Guerra do Paraguai, 1870. Três soldados desertores conseguem abrigo em uma casa isolada na floresta, sem saber que o fazendeiro misterioso e a jovem que moram no local escondem segredos macabros. Essa é a trama de A Própria Carne, filme dirigido por Ian SBF (Entre Abelhas) e produzido por Deive Pazos e Alexandre Ottoni, do Jovem Nerd, que estreia com exclusividade nas salas Cinemark de todo o país no dia 30 de outubro.
Com as gravações já finalizadas, o filme entra agora em uma campanha especial de lançamento, com níveis de contribuição para quem quiser apoiar o projeto que vão de uma HQ com seis histórias, além de um conteúdo inédito narrado por Luiz Carlos Persy, acesso ao VOD do longa em dezembro e inclusão de nome nos créditos do filme, até kit do filme e participação nas pré-estreias da produção. Você pode conhecer e apoiar a campanha no site de A Própria Carne, aqui, até o dia 8 de agosto.
A Própria Carne é uma coprodução da Neebla e da Nonsense Creations, de Deive Pazos e Alexandre Ottoni. No elenco estão Luiz Carlos Persy, Jorge Guerreiro, Jade Mascarenhas, George Sauma e Pierri Baitelli.
No filme, “três soldados desertores durante a Guerra do Paraguai, em 1870, cada um lutando pela sobrevivência à sua maneira, encontram uma casa isolada na fronteira, habitada apenas por um fazendeiro misterioso e uma jovem. O que parecia ser um refúgio seguro se transforma em um pesadelo aterrorizante quando os soldados descobrem que a casa esconde segredos macabros, confrontando-os com um destino ainda mais horrível do que a guerra da qual fugiram.”