Falando no Diabo 48 – Eli Roth em como fazer amigos e influenciar pessoas

Pela primeira vez no Falando no Diabo, gravamos um episódio em que conversamos sobre a carreira de um diretor. Para essa estreia escolhemos alguém que começou bem, mas que já fez filmes, no mínimo, duvidosos: Eli Roth. Conhecido erroneamente como o “pai do torture porn” (o subgênero já existia muito antes disso no cinema asiático, por exemplo), Roth caiu nas graças de Quentin Tarantino depois de dirigir Cabana do Inferno, no início dos anos 2000. Seu filme seguinte, O Albergue, ganhou a bênção de Tarantino, que atuou como produtor executivo do longa, e consolidou seu sucesso mesmo antes do lançamento. Roth ainda dirigiu uma boa sequência, para depois realizar as bombas Canibais (ou The Green Inferno) e Bata Antes de Entrar (Knock Knock).

Diretor, roteirista, produtor, ator e editor, Roth tem dirigido filmes de outros gêneros que não o horror, mas segue trabalhando dentro do gênero em outras funções. Qual é seu filme favorito do diretor?

Equipe de gravação:
Silvana Perez
Ivo Costa
Samuel Bryan
Filipe Falcão

Edição:
Maurício Murphy

Arte:
Lucas Crizza

Se você acompanha nosso conteúdo e pode nos ajudar a manter o Falando no Diabo e o Boca do Inferno vivos, acesse nosso Padrim ou nosso PicPay e conheça as formas de colaborar e as recompensas.

Estamos no Spotify!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *